Receita de Pudim de Maria Mole

Receita de Pudim de Maria Mole

Receita de Pudim de Maria Mole, pudim gelado de maria mole !

Maria-Mole é uma das guloseimas mais apreciadas pelas crianças, assim como um delicioso pudim de sobremesa. Na receita de pudim de Maria-Mole juntamos as duas delícias em uma só arte culinária, deixando a sobremesa duas vezes mais gostosa. Conheça algumas receitas de Pudim de Maria-Mole e escolha uma para servir à sua família.
Receita de Pudim de Maria Mole
Para preparar um delicioso pudim de Maria-Mole de forma rápida e fácil, dissolva 1 caixinha de pó para Maria-Mole em 1 xícara de água fervente.
No liquidificador, coloque o pó para Maria mole dissolvido e acrescente 1 lata de leite condensado e 1 lata de creme de leite, batendo por um minuto.
Unte uma fôrma para pudim com um pouco de margarina e despeje a massa. Leve a fôrma à geladeira por um período de 4 horas ou até que o pudim adquira consistência.
Para acompanhar o pudim gelado de Maria-Mole, sirva uma calda de frutas ou de caramelo.
Para uma receita de Pudim de Maria-Mole mais consistente, bata no liquidificador 1 lata de creme de leite e 1 lata de leite condensado. Reserve.
Em uma panela, aqueça 2 medidas da lata de leite condensado de leite. Acrescente 1 caixinha de preparo para Maria-Mole. Misture bem e adicione 2 colheres de sopa de amido de milho dissolvido em um pouco de leite. Mexa para engrossar. Ainda quente, adicione a mistura ao liquidificador batendo por 5 minutos.
Leve a fôrma de pudim ao fogo com 1 xícara e meia de chá de açúcar para caramelizar, em seguida despeje a massa batida no liquidificador e leve à geladeira por 24 horas,
Desenforme e sirva gelado.
Como existem vários sabores de pó para Maria-Mole, varie o gosto de seu pudim de Maria-Mole utilizando o pó sabor Morango ou Chocolate.
Bom apetite.

 
Receitas de Pudim © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes