Pudim Liquidificador

Pudim Liquidificador

Uma receita de pudim de liquidificador é sempre muito simples e fácil, podendo ser realizada quando o espaço de tempo entre o preparo o momento de servir é reduzido.

Existem diversas receitas de pudim de liquidificador. Em uma receita rápida, bata noliquidificador 3 ovos, 1 copo de leite condensado, 2 copos de leite e 2 colheres de sopa de amido de milho. Após bater, asse em forma caramelizada por cerca de 40 minutos. Sirva gelador.
Para fazer um pudim de liquidificador de chocolate, bata 3 ovos, 1 lata de leite condensado, 3 xícaras de leite, 2 colheres de sopa de margarina ou manteiga, 3 xícaras de chocolate em pó e 1 1/2 colher de sopa de maisena, mantendo esta ordem.
Pudim Liquidificador
Asse em banho-maria por 40 minutos, em fôrma sem furo, caramelizada com 1/2 xícara de açúcar.
pudim de liquidificador de Maria mole é muito apreciado pelas crianças e também muitofácil de ser preparado.
Coloque 1 caixinha de mistura para maria-mole em uma tigela, junte 1 xícara de chá de água fervente e mexa até dissolver. Despeje no liquidificador e acrescente 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 1 medida da lata de leite condensado de leite e 200 ml de leite de coco.
Após batido, acrescente 100g de coco ralado e 100g de coco em flocos. Bata um pouco.
Em uma forma redonda para pudim, própria para microondas, derreta 3 colheres de sopa de açúcar até caramelar. 8 minutos no microondas são suficientes para que o açúcar derreta e fique em ponto de untar a fôrma para que ela possa receber a massa.
Despeje a mistura do liquidificador e leve ao microondas por 9 a 11 minutos em potência alta.
Quem não tem microondas pode cozinhar em banho-maria por 30 minutos.
Leve a geladeira para que esteja gelado no momento de servir.

 
Receitas de Pudim © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes